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MELLRO

Tecnologia e Desenvolvimento | Curitiba, PR

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!

Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! 🚀

Estamos em busca de um perfil que goste de atuar de forma estratégica com clientes, conduzindo-os nas etapas da jornada, incentivando o uso da plataforma e garantindo uma experiência completa e de sucesso. Além de prestar suporte multicanal, essa pessoa será responsável por estimular a ativação dos clientes, acompanhando métricas e oferecendo orientações claras e eficientes.

Se você é proativo, tem boa comunicação, gosta de relacionamento e se realiza ao ver o cliente avançar e alcançar resultados, essa vaga é pra você!💙


Analista de ativação - Pleno | PJ

MELLRO | Analista Pleno | Remoto | Curitiba | MEL000039

Vaga publicada em 03/06/2025

Português (Fluente/Nativo)

Remoto - PJ


Principais responsabilidades

  • Realizar ligações para clientes já cadastrados, mantendo o relacionamento ativo e identificando oportunidades de avanço na jornada.

  • Enviar mensagens via WhatsApp para engajamento, suporte e orientação sobre os próximos passos.

  • Conduzir treinamentos com clientes, garantindo que compreendam e utilizem a plataforma de forma eficiente.

  • Analisar e acompanhar métricas no CRM, identificando pontos de atenção e oportunidades de melhoria.

  • Acompanhar a geração de leads de inquilinos para os clientes, oferecendo suporte sempre que necessário.

  • Acompanhar o processo de análise dos inquilinos, garantindo agilidade e esclarecimento de dúvidas.

  • Acompanhar a geração dos contratos, assegurando que todas as etapas sejam concluídas corretamente e dentro do prazo.

  • Participar ativamente das reuniões de rotina da equipe, contribuindo com insights e atualizações da operação.

  • Reportar bugs e instabilidades encontrados na rotina dos clientes, colaborando com o time de produto para soluções rápidas.

  • Apoio direto à conversão de contratos com foco no sucesso do cliente.

Requisitos técnicos

  • Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas correlatas.

  • Vivência com atendimento ao cliente, relacionamento ou suporte, especialmente em empresas digitais, fintechs, proptechs ou startups.

  • Experiência com ferramentas de CRM (como RD Station, HubSpot, Pipedrive ou similares).

  • Experiência com onboarding, treinamentos ou condução da jornada do cliente é um diferencial.

  • Maturidade digital para navegar com facilidade por diferentes ferramentas e sistemas internos.

  • Familiaridade com CRM para acompanhamento de funil e status de clientes.

  • Facilidade no uso de ferramentas como Google Workspace, Slack, entre outras.

  • Boa comunicação escrita e verbal (especialmente via WhatsApp e chamadas).

  • Organização para lidar com múltiplos atendimentos de forma estruturada.

  • Capacidade de conduzir o ritmo da jornada do cliente, estimulando o avanço em etapas do fluxo.

  • Atuação consultiva, com habilidade para identificar oportunidades de engajamento e conversão.

Perfil comportamental

  • Perfil orientado a resultado e ativação de clientes.

  • Proatividade, autonomia e comprometimento com os resultados.

  • Empatia, escuta ativa e paciência no atendimento, colocando-se no lugar do cliente.

  • Facilidade para lidar com diferentes perfis de cliente, adaptando a abordagem conforme necessário.

  • Boa gestão de tempo, capacidade de organização e auto gestão.

Benefícios

  • Day off
  • Comissão

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