
Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!
Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! 🚀
Buscamos uma pessoa com perfil consultivo, organizada e com excelente comunicação para atuar no time de Customer Success, acompanhando ativamente clientes do mercado imobiliário. O foco será garantir que nossos clientes utilizem nossa plataforma de forma eficiente, com suporte contínuo, identificação de oportunidades e engajamento ao longo da jornada.
Se você é proativo, tem boa comunicação, gosta de relacionamento e se realiza ao ver o cliente avançar e alcançar resultados, essa vaga é pra você!💙
Analista de CS – Ongoing | PJ
MELLRO | Analista Pleno | Remoto | Curitiba | MEL000041
Vaga publicada em 13/06/2025
Português (Fluente/Nativo)
Remoto - PJ
Principais responsabilidades
Acompanhar a carteira de clientes ativos do segmento imobiliário, garantindo uso contínuo da plataforma
Realizar check-ins periódicos por ligação, WhatsApp ou vídeo para identificar necessidades e oportunidades
Monitorar métricas de uso, saúde da conta e engajamento
Identificar gargalos na operação dos clientes e propor soluções
Mapear feedbacks e encaminhar para o time de produto com contexto e prioridade
Estimular a adoção de novas funcionalidades e práticas recomendadas da plataforma
Contribuir para a retenção e expansão da base de clientes
Requisitos técnicos
Experiência com atendimento, CS ou suporte ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário
Conhecimento de indicadores como NPS e tbm estratégia de Cross selling e Up selling
Domínio de ferramentas de CRM RD Station, de comunicação (Slack, ClickUp, Google Workspace) e taxa de Churn
Capacidade de interpretar dados de engajamento, uso e retenção
Vivência com jornada do cliente, condução de reuniões e acompanhamento consultivo
Desejável: noções básicas de funil imobiliário e práticas comerciais do setor
Perfil comportamental
Comunicação clara, empática e consultiva
Organização e disciplina para conduzir diversas contas simultaneamente
Proatividade e autonomia na resolução de problemas
Foco em resultado
Capacidade analítica e atenção a detalhes
Curiosidade e vontade de entender as dores do setor imobiliário
Benefícios
- Day off
Digite o seu e-mail para gerar um link de indicação