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MELLRO

Tecnologia e Desenvolvimento | Curitiba, PR

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!

Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! 🚀

Buscamos uma pessoa com perfil consultivo, organizada e com excelente comunicação para atuar no time de Customer Success, acompanhando ativamente clientes do mercado imobiliário. O foco será garantir que nossos clientes utilizem nossa plataforma de forma eficiente, com suporte contínuo, identificação de oportunidades e engajamento ao longo da jornada.

Se você é proativo, tem boa comunicação, gosta de relacionamento e se realiza ao ver o cliente avançar e alcançar resultados, essa vaga é pra você!💙


Analista de CS – Ongoing | PJ

MELLRO | Analista Pleno | Remoto | Curitiba | MEL000041

Vaga publicada em 13/06/2025

Português (Fluente/Nativo)

Remoto - PJ


Principais responsabilidades

  • Acompanhar a carteira de clientes ativos do segmento imobiliário, garantindo uso contínuo da plataforma

  • Realizar check-ins periódicos por ligação, WhatsApp ou vídeo para identificar necessidades e oportunidades

  • Monitorar métricas de uso, saúde da conta e engajamento

  • Identificar gargalos na operação dos clientes e propor soluções

  • Mapear feedbacks e encaminhar para o time de produto com contexto e prioridade

  • Estimular a adoção de novas funcionalidades e práticas recomendadas da plataforma

  • Contribuir para a retenção e expansão da base de clientes

Requisitos técnicos

  • Experiência com atendimento, CS ou suporte ao cliente, preferencialmente no setor imobiliário

  • Conhecimento de indicadores como NPS e tbm estratégia de Cross selling e Up selling

  • Domínio de ferramentas de CRM RD Station, de comunicação (Slack, ClickUp, Google Workspace) e taxa de Churn

  • Capacidade de interpretar dados de engajamento, uso e retenção

  • Vivência com jornada do cliente, condução de reuniões e acompanhamento consultivo

  • Desejável: noções básicas de funil imobiliário e práticas comerciais do setor

Perfil comportamental

  • Comunicação clara, empática e consultiva

  • Organização e disciplina para conduzir diversas contas simultaneamente

  • Proatividade e autonomia na resolução de problemas

  • Foco em resultado

  • Capacidade analítica e atenção a detalhes

  • Curiosidade e vontade de entender as dores do setor imobiliário

Benefícios

  • Day off

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