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MELLRO

Tecnologia e Desenvolvimento | Curitiba, PR

Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam SUSTENTÁVEIS? É fanático por INOVAR e deseja MULTIPLICAR O SEU CONHECIMENTO com uma equipe que não para de crescer? #VamosPraCima!

Se você quer atuar em uma startup que está há 7 anos no mercado, crescendo com propósito e construindo histórias incríveis, essa oportunidade pode ser sua! 🚀

Estamos em busca de uma pessoa com perfil analítico, boa comunicação e olhar estratégico para atuar na retenção de clientes. Você será responsável por identificar riscos de churn, investigar causas, atuar deforma consultiva para retenção e garantir a satisfação contínua de clientes.

Se você é proativo, tem boa comunicação, gosta de relacionamento e se realiza ao ver o cliente avançar e alcançar resultados, essa vaga é pra você!💙


Analista de CS - Retenção | PJ

MELLRO | Analista Pleno | Remoto | Curitiba | MEL000040

Vaga publicada em 13/06/2025

Português (Fluente/Nativo)

Remoto - PJ


Principais responsabilidades

  • Monitorar indicadores de risco (queda de uso, reclamações, baixa conversão) e antecipar possíveis cancelamentos

  • Entrar em contato com clientes em risco para entender os motivos e buscar soluções personalizadas

  • Criar planos de ação para retenção e reativação de contas com engajamento baixo

  • Conduzir conversas difíceis de forma empática e estratégica, focando na manutenção do cliente

  • Mapear e analisar os principais motivos de churn, gerando relatórios com sugestões de melhoria

  • Trabalhar em conjunto com os times de produto, suporte e comercial

  • Propor ajustes nos processos e fluxos com base no comportamento dos clientes em risco

  • Apoiar campanhas de reengajamento e CrossSell, quando aplicável

Requisitos técnicos

  • Experiência prévia com atendimento ao cliente, retenção, suporte ou CS

  • Conhecimento em CRM RD Station e ferramentas de gestão de clientes (HubSpot, Pipedrive, etc.)

  • Boa capacidade de análise de indicadores como Churn e CLV (taxa de cancelamento) 

  • Vivência com negociação e reversão de cancelamento é um diferencial

  • Familiaridade com processos do setor imobiliário é um plus

Perfil comportamental

  • Excelente comunicação e escuta ativa

  • Habilidade para lidar com objeções e conduzir conversas delicadas

  • Postura consultiva, empática e orientada a soluções

  • Foco em resultado e retenção

  • Organização e capacidade de gerenciar várias contas em paralelo

  • Perfil analítico e atenção a sinais de risco

  • Resiliência, jogo de cintura e comprometimento com resultados

Benefícios

  • Day off

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