Somos uma empresa de tecnologia que não para de crescer! O Opinion Box desenvolve soluções inovadoras em pesquisa de mercado e customer experience. Assim, ajudamos empresas a tomar decisões inteligentes, baseadas em dados e não em achismos. Estamos no mercado desde 2013 e atualmente contamos com escritórios em Belo Horizonte e em São Paulo, no Cubo Itaú. Recebemos a certificação Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar.
Como Analista de Customer Success Pleno você será responsável pelo atendimento de clientes da plataforma de Customer Experience da Opinion Box, contribuindo para seu sucesso e melhor aproveitamento do nosso produto! Se identifica? Faça sua inscrição para compor o time do Opinion Box!
Esta vaga não está aberta para candidaturas
Analista de Customer Success PL
Opinion Box | Analista | Híbrido | Belo Horizonte | OPI000015
Vaga publicada em 17/09/2024
Belo Horizonte-MG
Híbrido - CLT
Principais responsabilidades
• Analisar e monitorar a coleta da pesquisa;
• Acompanhar métricas e estatísticas de utilização da nossa plataforma;
• Atender demandas de clientes de diferentes portes e segmentos;
• Intermediar demandas de clientes externos e internos;
• Estruturar processos, manuais e procedimentos da área de CS;
• Controlar os SLA’s de atendimento, garantindo que os clientes terão o retorno dentro do prazo acordado;
• Contribuir com melhorias constantes.
Requisitos técnicos
• Conhecimento intermediário em Excel;
• Experiência em atendimento/relacionamento com clientes B2B.
• Capacidade analítica e gostar de trabalhar com números e métricas;
Perfil comportamental
• Boa comunicação e desenvoltura para se relacionar com clientes e pares.