Oportunidade para empresa de tecnologia no segmento de saúde. O(a) Analista de Marketing Digital irá executar as estratégias eficazes de mídia social visando aumentar a presença digital, engajando a comunidade e fortalecendo a identidade das marcas e dos produtos.
Esta vaga não está aberta para candidaturas
Analista de Marketing Digital
Yellow.Rec | Analista Júnior | Híbrido | São Paulo | 241289002
Vaga publicada em 24/12/2024
São Paulo-SP
Híbrido - CLT
Principais responsabilidades
Administrar conteúdos para redes sociais, alinhados à estratégia e à identidade da healthtech, visando engajamento e crescimento da comunidade;
Monitorar cronograma de marketing e comunicação, atualizando datas e campanhas previstas no planejamento;
Monitorar e interagir com a audiência em diferentes plataformas (Instagram, Facebook, LinkedIn, YouTube);
Analisar métricas de desempenho e produzir relatórios para otimizar campanhas e estratégias de conteúdo;
Interagir permanentemente com as equipes de criação;
Auxiliar nas demandas e relacionamento com o time, enviando materiais necessários para realização de trabalhos e organizando materiais recebidos;
Acompanhar tendências e identificar oportunidades de engajamento com temas relevantes para o negócio;
Ajudar em reports parciais e relatórios finais de performance do conteúdo e insights mensais.
Requisitos técnicos
Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Relações Públicas, Letras ou áreas relacionadas.
Domínio de ferramentas de análise e métricas de redes sociais;
Conhecimento de RD Station;
Excelentes habilidades de comunicação e escrita e com criatividade para adaptar o conteúdo ao tom e voz da marca;
Inglês ou espanhol serão diferenciais;
Atuação no modelo híbrido em São Paulo (Pinheiros).
Perfil comportamental
Comunicação objetiva, concisa e consistente;
Atenção aos detalhes;
Pensamento analítico;
Proatividade, Adaptabilidade e Hands on.