
🚨 Tem oportunidade nova na área!
Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para reforçar o nosso time de Operações e Monitoramento, em Belo Horizonte/MG.
Se você é uma pessoa atenta, proativa e curte trabalhar com foco no cliente, essa pode ser a sua chance de fazer parte da Getrak!
💼 Suas principais responsabilidades serão:
Atuar no atendimento diário aos nossos clientes via Zendesk;
Apoiar os analistas da área nas demandas operacionais;
Auxiliar na realização de treinamentos e no uso das ferramentas de rastreamento;
Garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes de frotas.
📍 O seu principal objetivo será contribuir para que nossos clientes vivenciem o melhor da experiência Getrak.
Se identificou com a oportunidade?
Então faça seu cadastro e vem ser Getraker! 🚀
Assistente de Atendimento
GETRAK | Assistente | Híbrido | Belo Horizonte | GET000021
Vaga publicada em 18/06/2025
Belo Horizonte-MG
Principais responsabilidades
● Atender clientes via e-mail, WhatsApp e telefone, com foco em agilidade e qualidade;
● Realizar extração de dados de rastreamento e configurar dispositivos;
● Apoiar os analistas da área nas atividades operacionais e de atendimento;
● Executar rotinas internas de checagem de veículos;
● Colaborar na aplicação e acompanhamento das pesquisas de NPS trimestrais.
● Abertura e acompanhamento de chamados.
Requisitos técnicos
● Conhecimento com as ferramentas Zendesk/Jira (Desejável);
● Conhecimento em telemetria avançada veicular (Desejável);
● Conhecimento em rastreadores (Desejável).
Perfil comportamental
● Boa comunicação oral e escrita;
● Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças de rotina;
● Perfil organizado e colaborativo.
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