Yapp Logo
cover

GETRAK

Belo Horizonte, MG

🚨 Tem oportunidade nova na área!


Estamos em busca de um Assistente de Atendimento para reforçar o nosso time de Operações e Monitoramento, em Belo Horizonte/MG.

Se você é uma pessoa atenta, proativa e curte trabalhar com foco no cliente, essa pode ser a sua chance de fazer parte da Getrak!

💼 Suas principais responsabilidades serão:

  • Atuar no atendimento diário aos nossos clientes via Zendesk;

  • Apoiar os analistas da área nas demandas operacionais;

  • Auxiliar na realização de treinamentos e no uso das ferramentas de rastreamento;

  • Garantir uma experiência de excelência aos nossos clientes de frotas.

📍 O seu principal objetivo será contribuir para que nossos clientes vivenciem o melhor da experiência Getrak.

Se identificou com a oportunidade?
Então faça seu cadastro e vem ser Getraker! 🚀


Assistente de Atendimento

GETRAK | Assistente | Híbrido | Belo Horizonte | GET000021

Vaga publicada em 18/06/2025

Belo Horizonte-MG


Principais responsabilidades

● Atender clientes via e-mail, WhatsApp e telefone, com foco em agilidade e qualidade;

● Realizar extração de dados de rastreamento e configurar dispositivos;

● Apoiar os analistas da área nas atividades operacionais e de atendimento;

● Executar rotinas internas de checagem de veículos;

● Colaborar na aplicação e acompanhamento das pesquisas de NPS trimestrais.

● Abertura e acompanhamento de chamados.

Requisitos técnicos

● Conhecimento com as ferramentas Zendesk/Jira (Desejável);

● Conhecimento em telemetria avançada veicular (Desejável);

● Conhecimento em rastreadores (Desejável).

Perfil comportamental

● Boa comunicação oral e escrita;

● Flexibilidade e capacidade de adaptação a mudanças de rotina;

● Perfil organizado e colaborativo.

Digite o seu e-mail para gerar um link de indicação