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JET SALES BRASIL

Aracaju, SE

A JetSales Brasil é uma empresa inovadora, especializada em soluções de vendas que transforma o jeito como os negócios se conectam com seus clientes. Nosso foco é criar um ambiente de trabalho colaborativo, onde cada colaborador possa crescer, aprender e desenvolver suas habilidades. Valorizamos a inovação, o espírito de equipe e o comprometimento em entregar resultados de alto impacto.


Assistente de Onboarding

JET SALES BRASIL | Operador | Híbrido | Aracaju | JET000021

Vaga publicada em 28/02/2025

Português (Fluente/Nativo)

R$ 1.518,00

Aracaju-SE

Híbrido - CLT


Principais responsabilidades

  • Participar de reuniões, conduzir treinamentos e sessões de demonstração para novos clientes, assegurando que compreendam as funcionalidades do sistema.

  • Acompanhar o progresso dos clientes durante o período de onboarding, oferecendo suporte adicional conforme necessário.

  • Oferecer suporte contínuo aos clientes durante a fase de implantação e nos primeiros 10 dias de uso da plataforma.

  • Ensinar aos clientes como utilizar a plataforma de acordo com suas necessidades específicas, garantindo que eles tenham domínio completo sobre o sistema.

  • Manter registros detalhados das interações com os clientes e das configurações feitas na plataforma.

Requisitos técnicos

Experiência: Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico, ou funções relacionadas ao onboarding de clientes.

Habilidades:

  • Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.

  • Capacidade de organizar e conduzir treinamentos eficazes.

  • Forte habilidade de organização e atenção aos detalhes.

  • Familiaridade com sistemas e softwares de CRM, plataformas de gestão de onboarding e ferramentas de suporte técnico.

  • Capacidade de resolver problemas de maneira eficiente e proativa.

  • Domínio das plataformas.

  • Compreender e responder adequadamente às necessidades dos clientes.

Perfil comportamental

Comunicação Clara e Empática – Explicar de forma didática e ouvir ativamente as necessidades do cliente.

Resolução de Problemas – Ser proativo, antecipar desafios e buscar soluções rápidas.

Organização e Atenção aos Detalhes – Manter registros precisos e garantir um processo estruturado.

Trabalho em Equipe – Colaborar com diferentes áreas para otimizar a experiência do cliente.

Empatia e Adaptabilidade – Ajustar a abordagem conforme o perfil e as necessidades do cliente.

Foco na Experiência do Cliente – Garantir que o cliente se sinta confiante e satisfeito com a plataforma.

Benefícios

  • Day off birthday
  • Gympass
  • Cartão flexível (Flash/Caju/Swile/outros)
  • Trabalho híbrido

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