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Opinion Box

Tecnologia e Desenvolvimento | Belo Horizonte, MG

O Opinion Box é uma empresa de tecnologia que está revolucionando as áreas de Customer Experience (CX) e Pesquisa de Mercado. Somos uma startup que inova a cada momento. Somos ágeis, antenados, gostamos de trabalhar e nos sentimos felizes em mudar a vida de pessoas e organizações de diferentes segmentos e portes. Priorizamos o desenvolvimento e o aprendizado, proporcionando um ambiente criativo, aberto ao diálogo e com ações focadas no engajamento e bem-estar das pessoas. Valorizamos e respeitamos a diversidade e acreditamos em uma sociedade livre de preconceitos, com oportunidades e direitos iguais a todos.

Como BDR você será responsável por prospectar novos clientes por diversos canais de acordo com perfis previamente selecionados. Você irá compreender as necessidades dos prospects apresentando como e porque nossas soluções em pesquisa ajudam as empresas a tomar as melhores decisões baseadas em dados, qualificando os leads e evoluindo em nosso funil de vendas até o agendamento de reunião e passagem de bastão para o vendedor. Se identifica? Venha fazer parte do nosso time!


Business Development Representative (BDR)

Opinion Box | Assistente | Híbrido | Belo Horizonte | OPI000013

Vaga publicada em 14/08/2024

Belo Horizonte-MG

Híbrido - CLT


Principais responsabilidades

• Desenvolver novos negócios para alimentação do funil de vendas; • Realizar mapeamento e prospecção ativa de novas oportunidades de negócio; • Prospectar de forma ativa por telefone, e-mail, whatsapp, linkedin; • Qualificar e analisar os leads trabalhados; • Abordar os leads de forma personalizada, agregando valor e gerando uma conexão positiva; • Agendar reuniões com leads qualificados para os vendedores; • Utilizar CRM para conduzir e organizar o funil de vendas e mantê-lo sempre atualizado; • Acompanhar e analisar métricas e indicadores visando a otimização e melhorias dos processos e geração de melhores resultados.

Requisitos técnicos

• Conhecimento de vendas outbound; • Conhecimento em atendimento B2B; • Conhecimento em técnicas de qualificação e abordagem ativa de prospects; • Experiência com vendas ou atendimento ao cliente.

Perfil comportamental

• Foco em resultados; • Habilidade de comunicação oral e escrita; • Abordagem proativa na busca de oportunidades de vendas.

Benefícios

  • Vale-transporte
  • Vale-refeição
  • Vale-alimentação
  • Vale-cultura
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Participação nos lucros (PL)
  • Gympass
  • Day off birthday
  • Trabalho híbrido
  • Auxílio-home office
  • Parcerias comerciais
  • No dress code
  • Emenda de feriado semestral